sábado, 19 de julho de 2014

APRESENTAÇÃO


Realizo pesquisas sobre os Jogos Olímpicos desde os meus 13 anos de idade. Iniciei meus estudos em 1987 e desde então tenho acompanhado todas as edições olímpicas, de Verão e de Inverno. Hoje, 19 de Julho de 2014, inicio meu Blog sobre os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro, Brasil, do dia 03 a 21 de Agosto.
O Blog seguirá o modelo das edições anteriores, iniciado em 2008. Cada prova terá um marcador e dentro do mesmo haverá várias informações sobre a mesma, principalmente os resultados das principais competições do mundo.
Para mim, os Jogos do Rio de Janeiro-2016, iniciam-se hoje! Seja bem-vindo para comentar as postagens e colabore com informações relevantes para que cada leitor possa acompanhar os Jogos Olímpicos de 2016 da forma mais completa possível.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário